O público pôde eleger quatro filmes que voltarão às telas de cinema do Cinemark ainda neste ano. Os vencedores são Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), com retorno agendado para 6, 7 e 10 de dezembro; O Poderoso Chefão (1972), que entra cartaz nos dias 13, 14 e 17; Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), exibido em 20 e 21; e, para encerrar, Laranja Mecânica (1971), em 27 e 28 de dezembro.

Os filmes serão exibidos nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

A Cinemark deu início ao projeto de clássicos do cinema em maio deste ano, e, desde então, já levou mais de 125 mil espectadores aos cinemas da Rede no Brasil. Os ingressos para a nova temporada podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme.

(Fonte: Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *