Ainda sem data de estreia definida no Brasil, o longa-metragem Beira-Mar (2015), dirigido e roteirizado por Filipe Matzembacher e Marcio Reolon, já foi exibido em diversos festivais internacionais. O mais recente foi em julho, quando participou da mostra International Dramatic Features, do Outfest, em Los Angeles. O filme também já foi selecionado para mostras em festivais como o Berlinale, o Festival de Cinema de Lima, o InsideOut – Festival de Cinema LGBT de Toronto, um dos principais do mundo na temática, e o Festival de Cine de Guadalajara, do qual saiu com uma menção especial.

Recentemente, os atores Maurício José Barcellos e Mateus Almada, que interpretam Martin e Tomaz, falaram sobre detalhes da produção e também de aspectos do filme. O vídeo, que conta ainda com trechos do longa, foi divulgado na fanpage no Facebook, e pode ser conferido clicando aqui.

Na trama de Beira-Mar, Martin e Tomaz passam um fim de semana imersos em um universo próprio. Alternando entre distrações corriqueiras e reflexões sobre suas vidas e sua amizade, enquanto passam o tempo abrigados em uma casa de vidro na beira da praia.

O Papo de Cinema, aliás, já assistiu à Beira-Mar. Confira a crítica de Willian Silveira!

O trailer você pode assistir a seguir:

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *