Foram prorrogadas até 31 de janeiro as inscrições para a Competição Latino-Americana da 6ª Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. O evento acontece em junho, na cidade de São Paulo, com entrada gratuita. O regulamento, formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis na página oficial.

Serão aceitas obras latino-americanas e caribenhas finalizadas a partir de 2015, sem restrições quanto a gênero ou duração. Os filmes devem tratar de temáticas socioambientais como: energia, água, mudanças climáticas, consumo, cidades, povos e lugares, ativismo ambiental, resíduos sólidos, contaminação ou poluição, políticas públicas, mobilidade, alimentação, economia verde, globalização, vida selvagem, desenvolvimento sustentável, entre outras.

Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental é um evento anual que contribui para a difusão de importantes e premiadas obras cinematográficas raras ao público brasileiro. Todos os filmes inscritos serão analisados pela comissão de seleção da mostra. Os critérios de seleção terão como base as qualidades artísticas, técnicas e a relevância temática da obra. A escolha da comissão de seleção é soberana, não cabendo recurso.

(Fonte: Pro Cultura)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *