O Projeto Transviados, da ONG SOMOS – Comunicação, Saúde e Sexualidade, lançará nesta quarta-feira, 5, o curta-metragem Ontem, produzido pelos próprios participantes do grupo, e o livro Transviados: deslocamentos em saúde na perspectiva da arte. O coquetel de lançamento será no Café da Oca – João Telles, 512, Porto Alegre.

Com duração de um ano, o Projeto Transviados ofereceu a jovens de idades entre 17 a 29 anos diferentes laboratórios culturais de teatro, cinema, dança, capacitações em direitos humanos, sexualidade e prevenção do HIV/AIDS. O objetivo é promover reflexão e diálogo para o público.

O livro traz relatos dos monitores, oficineiros e participantes, e o curta-metragem   foi produzido pelos próprios jovens participantes, que trabalharam desde a concepção do roteiro até a gravação e construção das cenas.

Os laboratórios e capacitações contaram com nomes como Heinz Limaverde (Teatro), Jeane Felix (Sexualidade), Nilton Gaffrée Jr (Dança), Paulo Alencastro (Prevenção à AIDS), Márcio Reolon e Filipe Matzembacher (Cinema) e Rosimeri Aquino da Silva (Direitos humanos).

Confira imagens do curta na aba FOTOS.

Serviço:

O que: Coquetel de lançamento do livro e do curta-metragem do Projeto Transviados

Quando: quarta-feira, 5 de setembro, das 20h às 21h

Quanto: entrada franca

Onde: Café da Oca – João Telles, 512 | Bom Film | Porto Alegre – RS

Fonte: SOMOS

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *