A produção do longa Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance) lançou no site oficial (http://www.motoqueirofantasma.com) um game no qual o público pode pilotar com o herói Johnny Blaze. A estreia do filme em 3D é no dia 17 de fevereiro.

A regra é simples: Depois de escolher a opção de pilotar a Hellcycle, dirigir o Helltruck ou controlar o Hellbagger, o usuário precisará coletar o maior número de almas no menor espaço de tempo possível. Terminada a missão, o resultado obtido pelo jogador poderá ser automaticamente compartilhado nas redes sociais.

No site oficial de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança o usuário também encontrará mais conteúdos atualizados como vídeos, fotos e downloads gratuitos.

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

 

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=VGkUw9JHRy4

Fonte: Imagem Filmes

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *