O longa-metragem Malévola (2014), de Robert Stromberg, estrelado por Angelina Jolie e Elle Fanning, chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de maio. Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Jolie), uma mulher movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. Para enfrentar o rei, ela coloca um feitiço na filha dele, Aurora (Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos e o reino da floresta, de que aprendeu a gostar.

A produção do filme divulgou uma série de imagens, que podem ser conferidas na aba FOTOS, acima, sobre a produção e os bastidores do filme. As fotos mostram a criação do visual de Malévola, do figurino criado por Anna B. Sheppard, que também ficou responsável pelo visual das criaturas da floresta, além dos humanos. Também foram divulgadas fotos das filmagens, pôsteres e fotos da première do filme em Londres. Além disso, o material divulgado também conta com fotos do ensaio inspirador na personagem, feito pela a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Também foram divulgados alguns fatos por trás da personagem e do conto de fadas no qual o filme se baseia. O primeiro registro escrito do conto é de um autor francês desconhecido, se chama “Perceforest” e data de 1527. Já a versão de Charles Perrault foi publicada em 1697 e apareceu no livro “The Tales of Mother Goose”. Esta é a versão mais próxima do longa de animação da Disney, que foi lançado em 1959 e foi o filme mais caro do estúdio até então.

Fonte: Espaço Z.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *