A produção do filme 47 Ronins, de Carl Rinsch, estrelado por Keanu Reeves, divulgou um vídeo promocional que destaca o figurino do filme, que é assinado por Penny Rose. O longa-metragem em 3D estreia no Brasil no dia 31 de janeiro, e traz no elenco Rinko Kikuchi e o modelo Rick Genest.

Sobre o figurino, o diretor Carl Rinsch comenta: “O nível de detalhes é insano. Temos de criar desde sapatos a roupas, maquiagem e cabelo e tudo tem que funcionar junto […], por exemplo, se você está vestindo um quimono sempre se deve usar com direita sobre esquerda e a única vez que é usado esquerda sobre direita é quando você é enterrado, se você amarra seu quimono na frente significa que você é prostituta. Então é preciso ter cuidado sobre como você lida com cada detalhe”.

Baseado no conto mais antigo da cultura japonesa, Keanu Reeves é Kai, um excluído que se une a Oishi (Hiroyuki Sanada), o líder dos 47 Ronin. Juntos buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

Fonte: Agência Febre.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *