O workshop “Cinema Indie: da captura ao upload” faz parte da programação do Cineserra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha, que acontece de 18 a 21 de outubro, em Caxias do Sul (RS). A oficina será ministrada pelos cineastas Dimitre Lucho e Eduardo Rabin e vai discutir o processo de produção independente atual.

A utilização de câmeras DSLR está entre os focos de discussão do curso, pois elas têm substituído as câmeras 35 mm já que possuem sensores equivalentes e um preço mais acessível. A viabilização, captação, edição, pós-produção, publicação e divulgação de produtos audiovisuais são temas que também serão abordados durante as aulas.

A oficina acontece nos dias 19 e 20 de outubro, das 9h às 18h, na Sala F102 (Prédio F) da FSG (Rua Marechal Floriano, 1094). As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita através do email [email protected]. O candidato deve enviar as seguintes informações: nome completo, RG, telefone, endereço, email e profissão. Mais informações em http://www.cineserra.blogspot.com.br/.

Fonte: Cineserra 2013

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *