A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte (2014),  a continuação do suspense de 2012 protagonizado por Daniel Radcliffe, chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, dia 29 de janeiro. Em entrevista, o presidente do estúdio Hammer, Simon Oakes, comentou o que diferencia a franquia da produção de cinema de horror atual:

A história se apóia muito na força dos personagens. Acho que esse é o ponto forte, não só desse filme, mas também dos outros da Hammer. Temos muita sorte com produções desse tipo”. Oakes também comenta as influências dos romances góticos nos roteiros e dos desafios de lançar novos filmes da série. “Contamos uma parte do passado mitológico da Mulher de Preto no primeiro filme, e contaremos mais a medida que fizermos outros. O desafio é fazer A Mulher de Preto 2 mais assustador ainda”, diz o executivo referindo-se às possibilidades de explorar a história no novo longa.

O produtor Richard Jackson, também em  entrevista, demonstra expectativa quanto à recepção da sequência:  “Espero que as pessoas saiam vibrando e impressionadas por terem visto algo bem diferente do que foi visto no primeiro filme, mas que, ao mesmo tempo, essa impressão some ao que sentiram no anterior”, explica o produtor, destacando que A Mulher de Preto 2 traz uma nova abordagem, mantendo o toque de emoção, suspense, romance e tensão.

A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte, 40 anos após a jornada do advogado Arthur Kipps, interpretado no primeiro por Radcliffe,  na vila Crythin Gifford, a Mansão da Enguia do Pântano recebe um novo grupo de moradores: oito crianças que ficaram órfãs após um bombardeio na 2ª Guerra Mundial, e que precisaram ser levadas para o interior da Inglaterra. Com as crianças, dividem a casa a severa governanta Jean (Helen McCrory, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, 2010) e a jovem professora do grupo, Eve (Phoebe Fox, Um Dia, 2011).

Abaixo, você confere as duas entrevistas:

(Fonte: Diamond Films Brasil)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *