114695O grupo Porta dos Fundos foi convocado para assumir a dublagem nacional da animação para maiores Festa da Salsicha (2016). O longa, que já arrecadou mais de US$ 90 milhões nos EUA, será lançado no Brasil em parceria do canal, que também ficará a cargo responsável da adaptação do roteiro das vozes de todos os atores. No elenco estão Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, Fábio Porchat, Thati Lopes, Rafael Portugal, Luis Lobianco, Karina Ramil, Gabriel Totoro e João Vicente de Castro, marcando a estreia dos quatro últimos na dublagem.

Na trama, num supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados. Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Dublado originalmente por Seth RogenFesta da Salsicha (2016) tem direção dos estreantes Greg Tiernan e de Conrad Vernon (Madagascar 3: Os Procurados, 2012). Jonah HillBill HaderMichael CeraJames FrancoPaul RuddEdward Norton e Salma Hayek também estão no elenco. No Brasil, a animação tem data de estreia prevista para 6 de outubro de 2016. Confira abaixo o trailer oficial:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *