A Playarte Pictures divulgou a data de seus lançamentos de 2015. O primeiro lançamento do ano, Third Person, é estrelado por Liam Neeson e James Franco. Em abril, o terror Jessabelle: O Passado Nunca Morre, chega aos cinemas nacionais. Confira todas as datas:

12 de março: Third Person (ainda sem título em português)

Sinopse: O filme conta três histórias de amor, paixão, confiança e traição. As tramas se passam em Nova York, Paris e Roma. O longa é dirigido por Paul Haggis. Liam Neeson, Olivia Wilde, James Franco, Mila Kunis, Adrien Brody, Maria Bello e Kim Basinger estão no elenco.

09 de abril: Jessabelle: O Passado Nunca Morre (Jessabelle)

Sinopse: Depois de sofrer um acidente terrível, Jessie volta a morar com seu pai na casa onde passou sua infância. Uma presença maligna começa a atormentá-la e ela fará de tudo para descobrir a verdade, nem que isso destrua seu futuro. O longa é dirigido por Kevin Greutert. Sarah Snook, Mark Webber e David Andrews estão no elenco.

07 de maio: Naruto: The Last Movie (ainda sem título em português)

Sinopse: Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

20 de agosto: Eco Planet (ainda sem título em português)

Sinopse: Os irmãos Norva e Jorpe vivem em florestas tropicais no norte da Tailândia. Cada um é dotado de um poder especial. Quando o aquecimento global ameaça a natureza do país, feras do fogo começam a surgir, contidas pelo governo com bombas geladas. Mas Norva e Jorpe sabem que precisam encontrar outra forma de salvar a natureza.

(Fonte: Playarte Pictures)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *