Ilustres personagens do cinema agora estão em exibição numa das maiores atrações turísticas da Serra Gaúcha. O Dreamland Museu de Cera de Gramado apresenta dois bonecos inéditos e exclusivos de personagens que estão na memória e na imaginação de jovens e adultos de todas as idades. Encontra-se em exibição um dos maiores vilões de todos os tempos, o enigmático Darth Vader, e o pequeno e misterioso mestre Yoda, da saga clássica Star Wars.                                                                                

Essas novidades somam a outros bonecos cinematográficos do elenco do Dreamland, como Popeye, Shrek, Homem-Aranha, os Smurfs, a dupla Bob Esponja e Patrick, Freddy Krueger, Frankenstein e o detetive Dick Tracy. Quem for visitar o museu poderá adquirir o Passaporte Circuito Dream, com acesso garantido também em outros espaços, como o Hollywood Dream Cars, o Harley Motor Show e o Super Carros Gramado. Garantia de bons momentos para toda a família!

Outras novidades deverão ser integradas ao cast principal nos próximos meses, como John Wayne, Pelé, Johnny Depp, Gustavo Kurten, Barack Obama e Roberto Carlos, por exemplo. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema e lugares apaixonantes, com muito mistério, paixão e humor.

 

Fonte: Phosphoros Novas Ideias 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *