Acaba de ser divulgado um vídeo no qual os personagens do longa Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016) dançam embalados pela canção Groove is in the Heart, do grupo Deee-Lite, dedicado ao Natal. A música, um clássico dos anos 1990, é tema de um vídeo especial que será exibido nos cinemas nacionais nos próximos dias. A produção tem data de estreia prevista para 22 de dezembro de 2016 nos cinemas brasileiros. Confira a seguir:

Na trama, Buster Moon, um coala que está prestes a ver seu teatro ir a falência. Para salvá-lo, ele decide criar um concurso musical com o intuito de alavancar seu amado teatro. Entre os participantes do concurso estão um rato, uma elefanta com pânico de palco, uma mãe que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster, um porco animado com sotaque interessante e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

No elenco de dubladores nacionais estão Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado, que emprestarão suas vozes para os personagens Meena, Ash, Johnny, Rosita e Gunter. A animação traz 65 hits de artistas como Lady GagaKaty PerryFrank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj na trilha. Confira abaixo o primeiro trailer dublado da animação:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *