Paul McCartney em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

A principal estreia da última semana foi o blockbuster Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, quinta aventura da saga inspirada nos parques de diversões da Disney! E entre as novidades deste lançamento, além do vilão Javier Bardem e dos novatos Brenton Thwaites e Kaya Scodelario, é a participação surpresa de Paul McCartney, em uma rara aparição como ator – a primeira dele na tela grande desde a comédia Comendo os Ricos (1987). O músico marca presença de forma inesperada como o tio de Jack Sparrow, personagem emblemático de Johnny Depp! McCartney é o segundo roqueiro a integrar o elenco de um filme da série, após o rolling stone Keith Richards ter aparecido como Capitão Teague – pai do protagonista – em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007) e em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011).

Mas o escurinho do cinema não é o único lugar onde se pode encontrar o ex-beatle! Ele e os colegas John Lennon, George Harrison e Ringo Starr podem ser vistos de perto também no Dreamland Museu de Cera de Gramado (Av. das Hortênsias, 5507, estrada entre Gramado e Canela, RS). Turistas e visitantes já podem conferir, em primeira mão, as estátuas de cera dos quatro Beatles, com seus figurinos característicos, agora no Brasil. As réplicas são uma homenagem à obra dos artistas ingleses que ficaram eternizados pela revolução musical e a popularidade mundial. Confira a foto abaixo:

Recentemente, foi lançado no brasil o documentário The Beatles: Eight Days a Week (2016), dirigido por Ron Howard. Com diversas entrevistas, imagens de arquivo e uma impressionante pesquisa que explora o impacto exercido pelos 250 concertos que os Beatles realizaram entre os anos de 1963 e 1966, o filme foi indicado ao BAFTA de Melhor Documentário. Além disso, Paul McCartney estará em breve também nos palcos brasileiros, com uma turnê prevista para o segundo semestre deste ano que irá passar por cidades como São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

O Dreamland Museu de Cera chama atenção por reproduzir celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m². Para mais informações sobre o local e outras atrações, acesse o site oficial do Dreamland Museu de Cera.

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *