Interstellar, de Christopher Nolan, será coproduzido e distribuído pela Paramount Pictures e a Warner Bros.. A ficção científica tem estreia prevista para 7 de novembro de 2014 nos cinemas americanos, e também na versão IMAX.

Dirigido e adaptado por Nolan, Interstellar é baseado em roteiro original de Jonathan Nolan. O filme será produzido por Emma Thomas e Christopher Nolan. Kip Thorne será o produtor-executivo. O filme vai retratar uma viagem heroica interestelar muito além de nosso conhecimento científico.

Brad Grey, presidente e CEO da Paramount Pictures, disse: “Como cineasta e contador de histórias, Chris tem entretido continuamente o mundo com seus talentos extraordinários e incomparáveis. Estou muito satisfeito por recebê-lo na família Paramount Pictures. A parceria com Chris, Emma, Lynda e Warner Bros. para lançar esta ideia original em 2014 é a maneira perfeita de começar a temporada de filmes para o público ao redor do mundo.”.

Jeff Robinov, presidente do grupo Warner Bros. Pictures, afirmou: “Christopher Nolan é realmente um dos grandes autores trabalhando com filmes hoje em dia e nós estamos extremamente orgulhosos da nossa permanente parceria de sucesso com ele e Emma Thomas. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Paramount e ansiosos para trabalhar com os Nolans e com a produtora Lynda Obst neste novo e extraordinário projeto.”.

Fonte: Warner Bros. e Paramount

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *