A previsão para o final de semana é de muito Papo de Cinema – e de quadrinhos. A quarta edição da Multiverso ComicCON acontece nos dias 23 e 24 de agosto, em Porto Alegre.Voltado aos fãs dos quadrinhos e de cultura pop, o evento contará com participação de quadrinistas renomados, como Joe Prado, Ivan Reis e Rod Reis, salas temáticas destacando Doctor Who e Star Wars, além dos tradicionais desfiles de cosplay. E a equipe do Papo de Cinema participará do evento, em dois painéis, ambos no Palco Mundo dos Super-Heróis.

No primeiro, que acontece no sábado, às 17h, Robledo Milani, Matheus Bonez e Rodrigo de Oliveira falam sobre as adaptações cinematográficas de grandes Graphic Novels. Não faltarão no painel comentários sobre filmes como Sin City (2005), 300 (2006), Estrada para Perdição (2002) e Azul é a cor Mais Quente (2013).  

No domingo, também às 17h, o trio de editores do Papo de Cinema sobe novamente ao Palco Mundo dos Super-Heróis para falar sobre os piores filmes baseados em quadrinhos. Vai sobrar para Batman & Robin (1997), Mulher Gato (2004), Quarteto Fantástico (2005), Demolidor (2003), entre vários outros. O evento acontece no Colégio Marista São Pedro,em Porto Alegre. No sábado, os portões abrem às 14h. No domingo, às 11h. Informações sobre ingressos e programação completa você encontra no site da Multiverso ComiCON.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *