Nessa quinta-feira (19), acontece a estreia nacional de Duas Irmãs, Uma Paixão (2014) em salas de cinema de São Paulo e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Blumenau, São José e Palhoça (SC), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Fortaleza (CE) e Brasília (DF). E o Papo de Cinema apresenta com exclusividade uma cena inédita do filme, confira:

Duas Irmãs, Uma Paixão participou da mostra competitiva da 64ª Berlinale, e foi o escolhido da Alemanha para concorrer a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2015. No elenco, estão Hannah Herzsprung, Henriette Confurius e Florian Stetter.

O filme acompanha a história do triângulo amoroso das irmãs Caroline e Charlotte com o escritor Friedrich Schiller. As irmãs sempre foram muito próximas e amigas uma da outra, e tinham sentimentos muito parecidos. Com a chegada de Schiller, as duas se veem presas a um mesmo amor, e são levadas pelo escritor, que se apaixona pelas duas igualmente. Carolline é casada, mas vive uma vida infeliz com o marido, e encontra em Schiller seu conforto. Já Charlotte vivia sonhando com um bom marido, e vê igualmente em Schiller o homem de sua vida. Os três começam a viver um romance juntos, mas os laços das irmãs podem não ser tão fortes para sustentar a situação.

(Fonte: Mares Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *