Amanhã (2), chegará aos cinemas do Brasil o drama Os Olhos Amarelos dos Crocodilos (2014), longa francês dirigido por Cécile Telerman. Para se antecipar ao lançamento, o Papo de Cinema traz uma cena exclusiva do filme. Neste trecho, apresentado pela própria realizadora, a personagem de Emmanuelle Béart conversa com o marido, vivido por Patrick Bruel, sobre um jantar de família em que importantes revelações serão feitas. Confira:

Baseado em um livro homônimo escrito por Katherine Pancol, a trama gira em torno do conflito entre as irmãs Iris e Joséphine: a primeira leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar; a outra trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família, e acaba de passar por uma ruptura amorosa. Um dia, para impressionar os pais e a irmã, Iris diz que está escrevendo um livro, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média. Para sustentar a mentira, ela pede que Joséphine escreva um livro de verdade e a deixe levar o mérito em troca de dinheiro. Quando o livro inesperadamente obtém sucesso, as duas irmãs entram em rota de colisão. O elenco conta ainda com Julie Depardieu, Alice Isaaz, Jacques Weber e Karole Rocher. Assista ao trailer:

Este é o terceiro filme de Cécile Telerman, que já dirigiu Tout pour plaire (2005) e Algo Que Você Precisa Saber (2009). Os Olhos Amarelos dos Crocodilos foi exibido recentemente como destaque no Festival Varilux de Cinema Francês 2015.

(Fonte: Assessoria de Imprensa Mares Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *