Bumblebee no Super Carros, em Gramado

Com início das filmagens do quinto filme para junho deste ano em Detroit (EUA) e com o lançamento previsto para 23 de junho de 2017, os fãs da saga Transformers só estão recebendo boas notícias. Agora, a novidade é que uma réplica gigante do robô Bumblebee se encontra em Gramado, no Super Carros (Av. das Hortênsias, 4635 ), e outra em Foz do Iguaçu, no Dreamland Museu de Cera (Av. das Cataratas, 8100).

crédito Patricia Oliveira 04
O robô no Dreamland de Foz do Iguaçu

O Super Carros conta ainda com a  variante automotiva do robô, o Chevrolet Camaro SS amarelo e outros modelos, como a Ferraria 458 Itália, Porsches, Audi, Lamborghini, BMW e Shelby, todos disponíveis para passeios pela Serra Gaúcha, que podem ser realizados guiando os veículos ou na carona. O ingresso custa R$ 40,00, com direito a meia-entrada para crianças de cinco a doze anos.

No Dreamland Museu de Cera de Foz do Iguaçu, o robô automotor está localizado em uma área especialmente desenvolvida, no interior do estabelecimento. O museu ainda conta com diversos cenários diferentes, reconstruindo ambientes completos de grandes sucessos do cinema. O ingresso custa R$40,00, com direto a meia-entrada para crianças e idosos.

Transformers 5 mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o planeta Terra da iminente chegada do Unicrion – que destruirá toda a raça humana.

O Super Carros e o Dreamland Museu de Cera Foz do Iguaçu são empreendimentos do Grupo Dreams. O complexo de entretenimento é ainda responsável em Gramado pelo Dreamland Museu de Cera, o Hollywood Dream Cars, o Vale dos Dinossauros e o Harley Motor Show. Já em Foz do Iguaçu, além do Dreamland, outros empreendimentos são o Miniaturas do Mundo e o Vale dos Dinossauros. A corporação ainda tem realizações em Santa Catarina, como o Super Carros, e em Aparecida, São Paulo, com o primeiro museu de arte sacra do Brasil, o Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida. Para mais informações, clique aqui.

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *