Nos dias 22 e 23 de outubro, obras selecionadas para o 2° CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha serão exibidas na Casa das Artes, em Bento Gonçalves. As apresentações iniciam às 20h, a entrada é gratuita. Nesta terça-feira, Garibaldi recebeu as produções que concorrem no festival, no auditório da Tramontina.

As exibições seguem até o dia 26 de outubro nas três cidades: Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Garibaldi. Todas as 40 obras selecionadas rodarão durante seis dias. Além disso, dois longas-metragens, que não participam da competição, também integram as exibições do festival.

O CineSerra – Festival de Audiovisual da Serra Gaúcha é uma mostra competitiva de cinema. O projeto iniciou em 2012 com o objetivo de dar visibilidade e agregar valor à produção audiovisual da região. O evento teve sua primeira edição em 2013, voltada a 22 municípios do Nordeste do Rio Grande do Sul. No ano de estreia 26 obras concorreram e 20 prêmios foram entregues. À frente do projeto estão os produtores culturais associados Leandro Daros e Claudio Troian.

Confira a programação completa: cineserra.blogspot.com.br

(Fonte: Dinâmica Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *