As gravações de O Tempo e o Vento iniciaram nesse sábado na cidade cenográfica de Santa Fé, construída dentro do Parque Gaúcho, 4 km do centro de Bagé. A produção comandada pelo cineasta Jayme Monjardim está na cidade gaúcha desde 4 de abril.

A cidade cenográfica é um dos pontos auge da produção do longa. Foram quatro meses construindo 17 edificações em 10 mil metros quadrados. O filme, livremente baseado no livro O Continente, de Érico Veríssimo, atravessa 100 anos na cidade de Santa Fé. Foram construídas casas simples, que marcam a chagada de Ana Terra, até o grande sobrado dos Terra Cambará, erguido muito tempo depois.

Foram gravadas cenas com Cléo Pires, Leonardo Machado e Suzana Pires. Nessa terça-feira, 24, Thiago Lacerda voltou para o RS para rodar mais cenas como Capitão Rodrigo, inclusive a batalha.

No domingo, foi realizado um evento pela prefeitura de Bagé, dando boas vindas para o início das gravações na cidade cenográfica, com presença do prefeito Dudu Colombo e representado o Estado, o secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi.

Confira mais imagens na aba FOTOS

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *