O Guri, inteiramente filmado em Bagé, RS, foi exibido na mostra competitiva internacional 6° Cine Fantasy em São Paulo. Luiz Felipe Damiani, músico gaúcho que assina a trilha do filme conquistou o prêmio de Melhor Trilha. Além de músicas originais, o filme também conta com a voz de Violeta Parra, interpertando a música Qué he sacado con quererte. O Festival dedicou sua programação ao gênero fantástico.

O Guri concorreu com 21 longa-metragens, entre eles a produção norte americana The Whisperer in Darkness,  A Day of Violence do Reino Unido, Harold’s Going Stiff da Grã-Bretanha, Kaydara da França e Frost (Aka Psyhos) da Grécia, entre outros longas de diversas partes do mundo.

O filme volta a ser exibido em Porto Alegre no Cine Santader Cultural, dentro da programação especial de verão, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro.

 

Sinopse:

A maldição do lobisomem paira sobre as terras da fronteira gaúcha. Em tempos de guerra, em que os homens estão ausentes e as mulheres governam, fatos estranhos começam a acontecer. É tempo de descobertas e a vida do menino Lucas jamais será a mesma.

No elenco principal estão Lucas Domingues, Sandra Alencar, Luiza Ollé, Eliane Pacheco, Marilu Teixeira, Tatiana Vinhais, Rafael Tomini, Danny Gris e Yaya Venieri.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *