O longa-metragem O Guri, inteiramente filmado na cidade de Bagé, Rio Grande do Sul, com elenco local e direção de Zeca Brito, será exibido na mostra competitiva internacional 6° Cinefantasy em São Paulo. O Festival acontece de 24 de novembro a 4 de dezembro e dedica sua programação ao gênero fantástico.

O Cinefantasy é um evento internacional especialmente criado para o cinema fantástico, seja  horror, ficção científica ou fantasia

A produção gaúcha estará concorrendo com 21 filmes, entre eles a produção norte americana The Whisperer in Darkness, A Day of Violence, do Reino Unido,  Harold’s Going Stiff, da Grã-Bretanha, Kaydara, da França e  Frost (Aka Psyhos), da Grécia, além de outros longas de diversas partes do mundo.

As sessões de O Guri vão acontecer no dia 26 de novembro (Biblioteca Viriato Correa, às 19h) e no dia 4 de dezembro (Centro Cultural São Paulo às 18h).

Sinopse:

A maldição do lobisomem paira sobre as terras da fronteira gaúcha. Em tempos de guerra, em que os homens estão ausentes e as mulheres governam, fatos estranhos começam a acontecer. É tempo de descobertas e a vida do menino Lucas jamais será a mesma.

No elenco principal estão Lucas Domingues, Sandra Alencar, Luiza Ollé, Eliane Pacheco, Marilu Teixeira, Tatiana Vinhais, Rafael Tomini, Danny Gris e Yaya Venieri.

Confira detalhes do filme no Papo de Cinema

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *