O longa-metragem Alemão (2013), de José Eduardo Belmonte, ficou em primeiro lugar entre as estreias do último fim de semana. O filme ultrapassou lançamentos como Need for Speed (2014), Ninfomaníaca: Volume II (2013) e Justin e a Espada da Coragem (2013). Já no ranking geral, a produção ficou atrás apenas de 300: A Ascensão do Império (2014).

Lançando em 368 salas, Alemão foi visto por mais de 280 mil espectadores de quinta, dia 13, a domingo, dia 16. Esta foi uma das primeiras produções a entrar em cartaz em uma quinta-feira, o novo dia de estreias anunciado pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec).

O filme conta a história de cinco policiais – Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Milhem Cortaz, Otávio Müller – que se infiltraram na comunidade para elaborar o plano de invasão do Alemão, mas os traficantes descobrem sobre a operação secreta e começam uma busca incessante para eliminar os policiais infiltrados, que têm apenas 24 horas para conseguir sair da favela. O elenco de Alemão conta com participações especiais de Cauã Reymond, Antônio Fagundes e Mariana Nunes.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *