O filme O Espetacular Homem-Aranha teve lançamento especial nessa segunda-feira, 6, em um evento realizado simultaneamente em quatro cidades – Rio de Janeiro, Los Angeles, Nova York e Londres. O elenco e os produtores da aventura cinematográfica apresentaram aos fãs oito minutos de cenas inéditas e o trailer em 3D do longa que estreia em julho.

O diretor Marc Webb abriu o evento de Los Angeles. Em seguida, entrou o time presente à sessão no Cinépolis Lagoon, no Rio: a atriz Emma Stone (Gwen Stacy) e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach. Todos responderam a perguntas de fãs. Garfield conseguiu levar as plateias das quatro cidades ao delírio ao responder por que ele aceitou fazer esse filme:

– Porque não sou idiota – risos. – Eu, assim como todo mundo aqui nesta sala, quero ser o Homem- Aranha. Ele não pertence a mim. Pertence a todos aqui.

A atriz Emma Stone também falou sobre seu personagem, Gwen Stacy, primeira namorada de Peter Parker nos quadrinhos. Ao explicar o que via de diferente entre Gwen e Mary Jane, ela criou uma linha direta entre as duas e resumiu:

– A diferença entre as duas é que Gwen é apaixonada por Peter Parker. E acho que Mary Jane é apaixonada pelo Homem-Aranha.

O evento ocorreu ontem com transmissão simultânea para vários países, a partir das 18h, horário de Brasília. A atriz e os produtores também vieram ao Rio para dar algumas entrevistas sobre o longa para a imprensa latino-americana. O Espetacular Homem-Aranha estreia em julho de 2012.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *