Novo filme estrelado por Jesse Eisenberg, O Duplo (2014) estreia hoje, quinta-feira (26), com exclusividade no Rio de Janeiro. O filme chega no final de semana nos cinemas cariocas da Estação Barra Point, Estação Gávea e Estação Ipanema. Terá também pré-estreias pagas em São Paulo, Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Blumenau e Salvador. A estreia nas demais praças deverá acontecer nas próximas semanas.

O Duplo (2014) conta a história de um homem que é levado à beira da loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele. Ao decidir se aproximar desse sósia, logo se torna amigo, percebendo que a identidade do outro, no entanto, é completamente oposta a sua. No entanto, o perigo maior começa quando percebe que o estranho pretende roubar sua vida, em casa, no trabalho e até no coração de sua amada, simplesmente apagando-o.

A direção é de Richard Ayoade (Submarine, 2010), e o elenco conta ainda Mia Wasikowska, Noah Taylor (A Fantástica Fábrica de Chocolate, 2005) e Yasmin Page (Submarine, 2010). Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Mares Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *