O filme O Carteiro, dirigido por Reginaldo Faria, foi selecionado para a 15ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que ocorre entre os dias 20 e 28 de janeiro de 2012 na cidade mineira. A exibição da película já tem até data marcada e em horário nobre: no sábado, dia 28, às 20h, no Cine-Praça.

Com lançamento nacional previsto para meados de 2012, o filme já havia sido selecionado para as mostras competitivas do 8° Amazonas Film Festival e para o 7° FestCine Goiânia, além de ter sido convidado especial para o 6° Funchal International Film Festival, em na ilha de Madeira, em Portugal. No festival goiano, O Carteiro foi premiado com os prêmios de Melhor Atriz Coadjuvante para Fernanda Carvalho Leite, e de Melhor Trilha Sonora.

O Carteiro conta a história de Victor (Carlos André Faria), um rapaz que trabalha como carteiro numa pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul. Ele tem como hábito violar a correspondência que entrega aos vizinhos. Um dia, para sua surpresa, cai em sua própria armadilha. Apaixona-se por Marli (Ana Carolina Machado), nova moradora do local, e passa a controlar suas cartas com o namorado, interferindo diretamente nesta relação. Essa comédia de costumes tem produção executiva de Roberto Turquenitch, diretor da TGD Filmes, e deve seguir filmagem na região de Santa Maria, no interior do RS, até o final de Junho. A pós-produção deverá ocorrer ainda no segundo semestre, dependendo da captação de recursos, e a estreia do longa está prevista para o ano que vem.

 

Fonte: Phosphoros

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *