michael-keaton-macdonalds-papo-de-cinemaO novo filme de Michael Keaton, Fome de Poder (2016), trará a história real de Ray Kroc, responsável pela transformação do McDonald’s na maior marca de fast-food do mundo. O longa tem data de estreia prevista para o dia 22 de setembro de 2016 no Brasil.

Depois de Birdman (2014), pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, Keaton foi o escolhido pelo diretor John Lee Hancock (Um Sonho Possível, 2009) e o roteirista Robert Siegel (O Lutador, 2010) para viver o personagem do visionário homem de negócios. O longa biográfico também traz Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, 2015), como Joan, a terceira esposa de Kroc. Patrick Wilson e Laura Dern completam o elenco.

Na trama, Ray Kroc é um vendedor do estado de Illinois, nos EUA, que conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 1950. Kroc vê potencial para a criação de uma franquia e adquire uma participação nos negócios. Aos poucos, a empresa se torna uma das mais expressivas da indústria de alimentos. Confira abaixo o trailer oficial do filme:

(Fonte: We Rock)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *