Teve início as filmagens do novo trabalho da atriz Tina Fey. O longa, ainda sem título, contará com as participações de Martin Freeman e Alfred Molina, de acordo com o anúncio da Paramount Pictures. A trama será baseada na autobiografia The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan, da jornalista Kim Barker, que foi correspondente do jornal The Chicago Tribune no Região Sul da Ásia entre 2004 e 2009.

No livro, Kim Barker descreve algumas das situações pelas quais passou no tempo em que trabalhou e viveu no Afeganistão e no Paquistão, convivendo em meio a conflitos armados e incertezas políticas. O New York Times avaliou o livro como sendo “hilário e angustiante, espirituoso e esclarecedor, tudo ao mesmo tempo”.

A adaptação cinematográfica tem direção de Glenn Ficarra e John Requa (responsáveis pelo sucesso Amor a Toda Prova, 2011). Robert Carlock (do programa de TV Saturday Night Live) é o responsável pelo roteiro. O elenco conta também com os nomes de Margot Robbie (O Lobo de Wall Street, 2013), Nicholas Braun (As Vantagens de Ser Invisível, 2012), Christopher Abbott (O Ano Mais Violento, 2014), Sheila Vand (Argo, 2012), Stephen Peacocke (Hércules, 2014), Evan Jonigkeit (X-Men: Dias de um futuro esquecido, 2014) e Billy Bob Thornton. As gravações estão sendo feitas no Novo México, Estados Unidos.

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *