OSilencioDoCeu-papo-de-cinemaFoi divulgada a data de estreia de O Silêncio do Céu (2016), novo filme do cineasta paulista Marco Dutra. O longa, filmado no Uruguai e falado em espanhol, vai estrear no dia 22 de setembro no Brasil.

A produção, estrelada pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia e a atriz brasileira Carolina Dieckmann, tem como tema central um casal de classe média lidando com a violência doméstica. O roteiro é assinado por Lucía Puenzo (O Médico Alemão, 2013), Sergio Bizzio (Bomba, 2013) e Caetano Gotardo. Chino Darín (Primavera, 2016), Mirella Pascual (Bem Perto de Buenos Aires, 2014) e Paula Cohen (Amor em Sampa, 2016) completam o elenco.

O Silêncio do Céu é uma coprodução com o Canal Brasil e uma parceria com a empresa uruguaia Oriental Features, com patrocínio da AB Concessões e Rede Matogrossense de Televisão. No Brasil, será distribuído pela Vitrine Filmes. Antes de seu lançamento nos cinemas, no entanto, integrará a mostra competitiva nacional do 44º Festival de Gramado.

(Fonte: Vitrine filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *