O aguardado filme Praia do Futuro (2014), quinto longa de Karim Aïnouz, recebeu menções honrosas no Festival de Berlim. Elogiado pela crítica internacional, a produção chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de maio. O longa traz os atores Wagner Moura, Jesuíta Barbosa e Clemens Schick. Confira o trailer abaixo:

A história gira em torno de Donato (Moura), um experiente salva-vidas na Praia do Futuro, em Fortaleza. Ao fracassar pela primeira vez em um resgate, ele acaba conhecendo o alemão Konrad (Schick), amigo da vítima. Motivado pelas circunstâncias, Donato resolve recomeçar a sua vida em Berlim, deixando para trás a família. Anos mais tarde, Ayrton (Barbosa), o irmão mais novo, embarca para a Europa em busca daquele que considerava o seu herói.

De acordo com o diretor, “trata-se de um filme sobre coragem, risco, viagem, aventura e liberdade. São personagens que não têm medo de largar tudo para começar a vida de novo. Querem pegar para si tudo o que o mundo tem a oferecer. São personagens destemidos, sem medo, velozes”.

Fonte: California Filmes.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *