Run All Night (ainda sem título em português) teve suas filmagens iniciadas nessa semana em Nova York. O filme de ação é estrelado por Liam Neeson, Ed Harris, Joel Kinnaman e possui direção de Jaume Collet-Serra. O roteiro é de Brad Ingelsby.

Com cenas rodadas  principalmente no Brooklyn e Queens, o filme de ação conta a história do mafioso e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que já viveu dias melhores. Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás dele.

Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá… no lado errado de uma arma, ou seja:  com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Fonte: Warner Bros.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *