A comédia Vestido pra Casar (2014), estrelada por Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues, encerrou suas filmagens no Rio de Janeiro. Dirigido por Gerson Sanginitto e Paulo Aragão, o filme foi rodado em pouco mais de 40 dias e conta ainda com Marcos Veras, Júlia Rabelo, Tonico Pereira, André Mattos e Renata Dominguez.

No filme, Hassum é Fernando, um escritor de livros para turistas que acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Verdadeiramente apaixonado por Nara (Fernanda Rodrigues), uma bela caipirinha que acabara de conhecer, ele quer que o dia de seu casamento seja perfeito. Mas, como com o Fernando uma mentira leva a outra, a data especial acaba não saindo como previsto.

“É uma comédia de erros. A cada erro que Fernando tenta consertar, acaba criando uma nova confusão. Ele acha que tudo vai dar sempre certo, mesmo que precise contar uma mentirinha. É um papel perfeito para o Hassum e um formato clássico de comédia”, comentou Sanginitto. O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2014.

Fonte: Agência Febre.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *