Indicada ao Oscar este ano por seu papel coadjuvante em Lion: Uma Jornada Para Casa (2016), Nicole Kidman pode retornar para o universo cinematográfico da DC. A atriz está em negociações iniciais para estrelar Aquaman (2017), filme sobre o icônico imperador da Atlântida que será interpretado por Jason Momoa.

Caso o contrato se confirme, algo bastante provável já que a atriz australiana é a escolha principal do diretor James Wan, Kidman vai mergulhar nas águas da DC como Atlanna, mãe de Aquaman, que nos quadrinhos abandona o reino de Atlântida e se apaixona por um faroleiro, dando à luz ao garoto que anos mais tarde se tornará o guardião da paz entre a terra e os mares.

Com gravações programadas para abril em território australiano, Aquaman já conta com outros nomes confirmados no elenco: Amber Heard como Mera, interesse romântico do protagonista, Willem Dafoe como Dr. Vulko, aliado de Aquaman, e Patrick Wilson como Orm, vilão que também é meio-irmão do personagem-título. Vale lembrar que Kidman não é estranha ao universo da DC, uma vez que interpretou a Dra. Chase Meridian em Batman Forever (1995).

 

(Fonte: The Hollywood Reporter)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *