cinesescDurante o mês de janeiro, o CineSesc de São Paulo (R. Augusta, 2075 – Cerqueira César) ficará com sua sala de cinema fechada para renovação do bar interno. Neste período, o público do cinema terá a chance de voltar aos anos 1980 com o especial Tardes de Cinema, em sessões às 15h e às 17h, sábados e domingos, também às 19h, em uma sala especial no primeiro andar, com 20 lugares. A entrada é gratuita.

Entre os destaques da programação, estão filmes como Feitiço do Tempo (1993), Clube dos Cinco (1985) e Curtindo a Vida Adoidado (1986). Além de fazer o papel de curadoria em mostras especiais, o CineSesc também recebe festivais importantes do calendário cinematográfico paulistano como a Mostra Internacional em São Paulo, o Indie Festival e a Mostra de Curtas Metragens de São Paulo, entre outros.

No saguão do cinema, durante todo o ano, acontecem exposições e bate-papos especiais com cineastas, críticos de cinemas e especialistas no assunto. Informações podem ser obtidas pelo fone (11) 3087-0500 ou pelo e-mail [email protected].

(Fonte: Pro Cultura)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *