O curta-metragem Espelho Hexagonal, de Maurício Canterle, será exibido em Porto Alegre hoje, dia 26 de julho, às 20h, na Aldeia (Rua Santana, 252, bairro Farroupilha), com coquetel de degustação de cerveja uma hora antes da sessão. Após, haverá um bate-papo com o diretor. A exibição faz parte da 11ª Mostra CineBar de Filmes, que realiza exibições mensais de filmes independentes.

O evento consiste em relocar o público das salas de cinema em um ambiente descompromissado da formalidade dos atuais espaços de exibição. O projeto visa discutir este circuito à margem das grandes produções cinematográficas brasileiras, difundindo o conteúdo autoral de cada cineasta. No qual busca propor o acesso às obras diferenciadas e de qualidade, que são capazes de demonstras a pluralidade do cinema contemporâneo. E sempre projetando materiais inéditos ao público.

Na trama de Espelho Hexagonal, Caio saiu do interior gaúcho para estudar em Porto Alegre. Na capital, passa por uma situação de crise que o leva a pensamentos e atitudes que balizam extremos e que o fazem avaliar a sua história. O protagonista, envolto em memórias, percorre cidades do interior do Estado que contextualizam sua vida e transmitem os sentimentos do jovem para o espectador.

(Fonte: Butiá Produtora)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *