A Paramount optou por se distanciar do embate com Star Wars: O Despertar da Força em dezembro e adiantou a data de estreia da quinta aventura do espião Ethan Hunt para o dia 31 de Julho nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme estreia algumas semanas depois, no dia 13 de Agosto.

A estratégia é ocupar a vaga do início de agosto, que ano passado se provou um período bastante lucrativo com o grande sucesso de Guardiões da Galáxia (2014). Também agendados para essa época estão o remake de Caçadores de Emoção (1991) e o drama Southpaw (2015), filme de boxe estrelado por Jake Gyllenhaal. Os dois, no entanto, não devem ameaçar o desempenho do longa estrelado por Tom Cruise, cujo Missão: Impossível 4: O Protocolo Fantasma (2011) superou as expectativas de público e crítica, tornando-se o mais lucrativo da série. Resta saber se o quinto episódio, dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher, 2012), conseguirá manter o nível. No elenco, estão de volta Simon Pegg, como Benji Dunn; Jeremy Renner, como William Brandt; e Ving Rhames, como Luther. As novidades no elenco são as participações de Alec Baldwin e de Rebecca Ferguson.

Na mesma nota, a Paramount adiou o lançamento do primeiro filme da nova franquia Monster Trucks para 25 de Dezembro, data antes programada para M:I 5.

(Fonte: Paramount/The Hollywood Reporter) 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *