Os cineastas Alan Mendonça e Felipe Lesbick, e o produtor de elenco da Agência People, Gaspar Delgado, participarão de um bate-papo sobre o mercado de cinema no Teatro Novo DC (Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes) nesta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, às 20h30min. O encontro, que tem entrada gratuita, faz parte do encerramento da oficina de cinema organizada pelo ator Oscar Simch.

Ao longo do mês de janeiro, a oficina teve oito encontros de 2h30min cada. Os participantes experimentaram técnicas de relaxamento e desinibição, exercícios de voz e dicção. Além disso, tiveram o primeiro contato com set de filmagem e fizeram leitura dramática dos roteiros que foram encenados. O material produzido pelos alunos será exibido nesta quarta. A Cia. Teatro Novo pretende dar sequência às oficinas de teatro, cinema e música no ano de 2017. Mais informações sobre essas atividades podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3374-7626 e (51) 3374-3722.

Fundada em junho de 1968, a Cia Teatro Novo foi dirigida por 47 anos pelo fundador e dramaturgo Ronald Radde, falecido em abril de 2016. Desde então, a companhia teatral, considerada uma das mais antigas do Brasil em atividades ininterruptas, está sob o comando da filha dele, a atriz e diretora Karen Radde.

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *