O longa-metragem Menos Que Nada, de Carlos Gerbase, estará disponível como série radiofônica e como áudio-filme. O filme foi lançado no dia 20 de julho em quatro diferentes plataformas: salas de cinema, TV, internet e DVD.

Numa experiência inédita no Brasil, Menos Que Nada, passou por um processo de adaptação para se tornar uma peça exclusivamente sonora. Para a transformação, Gerbase criou um novo roteiro, ao lado da atriz e professora Mirna Spritzer, com experiência no palco, cinema e radioteatro. A direção também contou com o talento do cineasta e técnico de som Rafael Rodrigues.

A série incorpora novos elementos, com uma estética contemporânea, além de um novo personagem, que não está no filme e que narra a história. São sete capítulos de 15 minutos que tiveram veiculação nas rádios Mínima FM (minima.fm), às 18h; e a FM Cultura (107.7), dentro do programa Estação Cultura (entre 18h e 19h).

O áudio-filme, com duração de 105 minutos, estará disponível a partir de setembro nas livrarias, proporcionando uma nova opção no mercado crescente dos áudio-livros. A distribuição será da Multilivros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *