sot_ben_falcone_melissa_mccarthyhuluComeçaram nessa semana as filmagens da comédia Life of the Party (2017), ainda sem título em português, que será estrelada por Melissa McCarthy e dirigida pelo marido da atriz, o também ator Ben Falcone. Este é o terceiro filme dos dois juntos, após Tammy (2014) e A Chefa (2016). Eles assinam também o roteiro e a produção do longa.

Na trama, a dedicada dona de casa Deanna, após ser a abandona pelo marido, transforma a tristeza da separação em estímulo para recomeçar a vida e decide voltar para a universidade. Por acidente, acaba escolhendo o mesmo curso e a mesma faculdade de sua filha, que não fica muito contente com a novidade. Deanna, que agora prefere ser chamada de Dee Rock, abraça a liberdade, a diversão e os garotos das fraternidades.

O elenco conta ainda com Gillian Jacobs (A Última Premonição, 2015), Maya Rudolph (Vício Inerente, 2015) e Matt Walsh (Caça-Fantasmas, 2016). Life of the Party (2017) está sendo filmado em Atlanta, no estado da Georgia, e terá distribuição internacional da Warner Bros Pictures.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *