Para aquecer os ânimos dos fãs da série Jurassic Park que estão aguardando o lançamento de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), o Megapix preparou uma maratona com os três primeiros filmes da saga, que vão ser exibidos hoje, quarta-feira (dia 10).

A programação começa às 16h55, com o sucesso Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), de Steven Spielberg. O primeiro filme da saga faturou mais de US$ 960 milhões em todo o mundo. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo. Além do sucesso de público, foi premiado no Oscar nas categorias de Melhores Efeitos Sonoros, Efeitos Visuais e Som.

Logo depois, às 19h20, é a vez de O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997), também de Spielberg. Passados alguns anos da catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais descobrem que ainda existem dinossauros remanescentes sobrevivendo em uma ilha próxima ao parque. Em meio ao extremo perigo, eles se unem para sobreviver numa corrida contra o tempo.

Para fechar, o especial apresentará Jurassic Park III (2001), de Joe Johnston, às 21h45. Depois que a existência de dinossauros na Ilha Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *