A programação do canal Megapix do sábado, dia 26 de abril, vai ser invadida por mortos vivos. A partir das 18h30, o canal apresenta o Especial Apocalipse Zumbi, com quatro longas-metragens que prometem muito terror e suspense. Os escolhidos para o especial são Quarentena (2008), Quarentena 2 (2011), Madrugada dos Mortos (2004) e Resident Evil 3: A Extinção (2007).

No primeiro filme, as 18h30, Angela (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV que é enviada para acompanhar o turno de dois bombeiros com o seu operador de câmera, Scott (Steve Harris). Após uma calma noite, um chamado de emergência os leva a um pequeno prédio no centro da cidade. Ao chegarem, escutam gritos horripilantes que vêm de um apartamento.

Na sequência, Quarentena 2, um avião faz um pouso de emergência quando um dos passageiros apresenta sintomas de uma estranha doença. O Centro de Controle de Doenças, então, os deixa isolados no aeroporto à mercê dessa violenta infecção. Agora, cabe a uma aeromoça tentar colocar em prática um plano de sobrevivência.

No terceiro longa, os zumbis estão atacando os moradores de uma cidade e acabam deixando um grupo de sobreviventes isolados em um shopping. Agora, eles têm que fazer o possível para impedir que os zumbis invadam seu abrigo enquanto pensam em como podem ser salvos.

E para encerrar a noite, o T-Vírus, criado pela Umbrella Corporation, atinge a população e começa a se espalhar por todo o mundo em pouco tempo, transformando pessoas em zumbis. Apesar do pânico mundial, um grupo de sobreviventes tenta encontrar um lugar seguro longe das grandes metrópoles.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *