Na próxima sexta-feira (3), o Megapix exibe os quatro primeiros filmes da saga Crepúsculo, um dos romances adolescentes de maior sucesso do cinema, protagonizada por Kristen Stewart e Robert Pattinson. O Especial A Saga Crepúsculo começa às 13h15, com Crepúsculo (2008). Confira a programação completa:

13h15 – Crepúsculo (2008)
Primeiro filme da série, mostra como Isabella “Bella” Swan (Kristen Stewart), uma garota nova na cidade, e Edward Cullen (Robert Pattinson), um rapaz popular admirado por todas as meninas da escola, se conheceram. Aos poucos, eles se apaixonam um pelo outro, mas Edward sabe que isso coloca a vida de Bella em risco.

15h35 – A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)
Na sequência, um incidente na festa de aniversário de Bella faz com que Edward vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.

18h – A Sagra Crepúsculo: Eclipse (2010)
Bella enfim está reunida a seu grande amor, Edward. Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black, apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que vivem.

20h20  – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011)
No último e mais rentável entre os quatro primeiros filmes da série (arrecadou, mundialmente, US$ 698,4 milhões), Bella e Edward se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *