Neste sábado, dia 14 de junho, o canal Megapix exibe o Especial Vin Diesel, a partir das 20h. A homenagem ao ator será feita com a apresentação de três filmes repletos de ação. Os títulos selecionados são: Velozes e Furiosos 4 (2009), de Justin Lin; A Batalha de Riddick (2004), de David Twohy; e Missão Babilônia (2008), de Mathieu Kassovitz.

No primeiro filme, Dominic Toretto (Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Walker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Na sequência, Diesel é Riddick, ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers. Esse clã está sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes de diferentes planetas: se render ou morrer. As vítimas, então, recorrem a Riddick para defendê-las.

E para encerrar o especial, mercenário Toorop (Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova Iorque, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *