No mês de janeiro, o canal Megapix homenageia um dos principais nomes do cinema atual: Johnny Depp. Nascido no estado americano de Kentucky em 9 de junho de 1963, Depp largou os estudos aos 16 anos para investir na carreira de músico, que acabou sendo relativamente bem sucedida. Foi durante uma viagem a Los Angeles, no entanto, que ele conheceu Nicolas Cage, que o aconselhou a começar a atuar.  Logo depois, em 1984, Depp estreou nos cinemas, com uma pequena participação em A Hora do Pesadelo (1984). Desde então, acumula mais de 70 filmes no currículo. A programação especial do canal exibe, nos dias 2 e 4 de janeiro, os filmes Inimigos Públicos (2009), Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007) será exibido nos dias 3, 12 e 14, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, nos dias 15 e 31, e A Janela Secreta será apresentado no dia 29.

Dia 2, à 0h30*: Inimigos Públicos, de Michael Mann. Com Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard. 133 min.
*reprise dia 4, às 15h20.

O audacioso assaltante de bancos John Dillinger é o inimigo público número um dos EUA. Obcecados em capturar o criminoso, o burocrata J. Edgar Hoover e o policial Melvin Purvis farão de tudo para deter Dillinger e seus comparsas, transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país.

Dia 3, à 13h05*: Piratas do Caribe: No Fim Do Mundo, de Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom. 162 min.
* reprises dia 12, às 17h40 e dia 14, às 9h20.

Na trama, Will Turner, o capitão Barbossa e Elizabeth Swann reúnem os Nove Lordes da Corte da Irmandade para deter o sanguinário Cuttler Beckett. Mas, para que o grupo fique completo, falta Jack Sparrow. Eles então navegam até Cingapura em busca do mapa do fim do mundo para resgatá-lo. A produção tem ainda o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, em uma participação especial como o pai do capitão Jack Sparrow.

Dia 15, às 22h35*: A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça,de Tim Burton. Com Johnny Depp, Miranda Richardson e Christina Ricci. 101 min.
* reprise dia 31, às 20h.

Em 1799, uma série de crimes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. O excêntrico detetive nova-iorquino Ichabod Crane é chamado para investigar o caso. Mas seus métodos investigativos serão postos à prova, já que o criminoso parece ser sobrenatural.

Dia 29, às 22h35: A Janela Secreta, de David Koepp. Suspense. Com Johnny Depp, Maria Bello e John Turturro. 94 min.

Mort Rainey é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa. Ele, então, decide se isolar em uma cabana isolada, à beira de um lago, em busca de tranquilidade. Mas John Shooter aparece por lá e começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

(Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *