O contato com seres extraterrestres será o tema do Especial Eles Estão Entre Nós, que o canal Megapix exibirá hoje, dia 28 de julho, a partir das 18h35. Em sequência, serão exibidos três filmes de diferentes gêneros, indo da comédia à ação, com histórias de encontros entre alienígenas e humanos.

18h35 – Homens de Preto (1997)
O filme que abre o especial é Homens de Preto. Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith, o longa, vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998, conta a história de como o policial J. (Smith) conheceu K. (Tommy Lee Jones) e formaram a dupla mais conhecida da Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

20h25 – Predadores (2010)
Em seguida, Royce (Adrien Brody), Isabelle (interpretada pela brasileira Alice Braga) e um grupo de perigosos mercenários são levados a um planeta extraterrestre para uma misteriosa missão. No entanto, eles ainda não sabem que se trata de uma armadilha planejada por uma raça alienígena que irá caçá-los até a morte.

22h30 – Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles (2011)
Para fechar, tem a estreia de Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles no Megapix. Após a invasão da Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. Para combater os invasores, o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe irão fazer de tudo para salvar o planeta. O elenco conta ainda com Aaron Eckhart, Will Rothhaar, Cory Hardrict e Michael Peña.

(Fonte: Palavra Online Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *