A Warner Bros. Pictures anunciou as datas de lançamento de três estreias de 2015: A Forca (2015), Magic Mike XXL (2015) e Férias Frustradas (2015). Os filmes estrearão, respectivamente, nos dias 9 e 23 de julho, e em 10 de setembro.

A Forca, traz os atores Cassidy Gifford (Deus Não Está Morto, 2014), Ryan Shoos (As Night Comes, 2014) e os novatos Reese Mishler e Pfeifer Brown, ambos estreantes em longas-metragens, e é dirigido por Chris Lofing e Travis Cluff. A história se passa 20 anos após um acidente que causou a morte do ator principal durante uma peça de teatro escolar, alunos da mesma pequena escola da cidade resolvem ressuscitar a produção em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia.

http://youtu.be/CErUwSwoCcI

Magic Mike XXL dá continuação ao sucesso Magic Mike (2012). Novamente estrelado por Channing Tatum, o filme traz o dançarino Mike no auge de sua carreira junto com os Reis de Tampa, interpretados (que trazem novamente às telas Matt BomerJoe Manganiello), que planejam sua última performance. Diretor do primeiro longa, Steven Soderbergh, é apenas produtor da sequência, que é dirigida por Gregory Jacobs.

A família Griswold, do clássico Férias Frustradas (1983), estrelado por Chevy Chase, ganhou uma nova geração. Produzido pela New Line Cinema, Férias Frustradas (2015) é estrelado por Ed Helms e Christina Applegate (O Âncora: A Lenda de Ron Bungurdy, 2004), que embarcam com a família numa outra desastrosa aventura. O longa, ainda sem trailer oficial divulgado, marca a estreia de Jonathan Goldstein e John Francis Daley na direção.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *