Marat Descartes, Sandy Leah e Antônio Fagundes

Quando eu era vivo, novo filme de Marco Dutra e estrelado por Antônio Fagundes  e Sandy leah está na fase de pós-produção. O longa tem previsão de estreia para junho de 2013. A fã page está no ar, com notícias e fotos para as redes sociais.

Quando eu era vivo é a história de Júnior (Marat Descartes), rapaz que retorna à casa do pai depois de perder o emprego e a mulher. Sem encontrar espaço no lar que antes também fora o seu, Júnior passa os dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes), remoendo a separação, o desemprego e pensando na jovem e sensual Bruna (Sandy Leah), inquilina de um cômodo do apartamento. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, já morta, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e entra numa espiral vertiginosa na qual realidade e delírio se confundem.

Baseado no romance A Arte de Produzir Efeito Sem Causa (Ed. Companhia das Letras) de Lourenço Mutarelli e produzido pela Camisa Treze/RT Features, o longa-metragem encontra-se em pós produção e será distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes, com previsão de estreia em junho de 2013.

A fã page do filme já está no ar, com notícias e fotos exclusivas para as redes sociais, nos seguintes endereços:

Facebook: www.facebook.com/quandoeueravivo

Twitter: twitter.com/quandoeueravivo

Fonte: Vitrine Filmes

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *