re43qwNo próximo sábado, dia 31 de dezembro, às 22h, estreia na Rede Telecine o longa de animação Kung Fu Panda 3 (2016), de Alessandro Carloni e Jennifer Yuh Nelson. A produção, que foi vista por mais de 1,7 milhão de pessoas no Brasil, será exibida no canal Telecine Premium (com reprise no domingo, às 20h, no Telecine Pipoca) e também estará disponível no Telecine Play para assinantes.

Na trama, o Mestre Shifu anuncia sua aposentadoria como professor mas, antes disso, precisa fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Só que o atrapalhado panda acaba se desconcentrando quando seu pai de sangue reaparece e o leva para uma vila secreta. Lá, Po começa a difícil missão de treinar o vilarejo para combater os planos maléficos de Kai.

O ator Lucio Mauro Filho voltou a emprestar sua voz ao protagonista, ao lado dos filhos Antonio Bento e Luiza, que foram escalados para dublar os pequenos pandas da vila. A chinesa Jiang Pu e o youtuber Christian Figueiredo fizeram as vozes dos gansos. Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *