Kathryn Bigelow, a primeira mulher a levar pra casa o Oscar de Melhor Direção, por Guerra ao Terror, está iniciando a produção de Zero Dark Thirty. O thriller, com nome provisório, mostrará como a Casa Branca caçou e eliminou o terrorista mais temido dos últimos anos, e líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden, no Paquistão, em maio de 2011. Bigelow repete a parceria anterior com o também vencedor do Oscar, o roteirista Mark Boal.

O ator britânico Ricky Sekhon (Santa Paciência) foi escalado para interpretar o terrorista, enquanto um grande time de atores completam a escalação: Jessica Chastain (A Árvore da Vida), Mark Strong (John Carter – Entre Dois Mundos), Joel Edgerton (Guerreiro), Édgar Ramírez (Fúria de Titãs 2), Mark Duplass (Your Sister’s Sister), Frank Grillo (A Perseguição) e Jason Clarke (Os Infratores).

Com filmagens na India, Jordânia e Inglaterra, Zero Dark Thirty deverá estrear nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2013. A produção executiva é de Greg Shapiro (Guerra ao Terror) e Ted Schipper (Os Infratores), e a distribuição no Brasil ficará à cargo da Imagem Filmes.

Fonte: Imagem Filmes

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *